quarta-feira, 2 de junho de 2010

Últimas semanas para se inscrever no edital Cine Mais Cultura RJ

Últimas semanas para se inscrever no edital Cine Mais Cultura

As incrições para o Edital Cine Mais Cultura estão abertas até o dia 14/06. O Edital fomentará a criação de 51 novos cines e os selecionados vão receber equipamentos de exibição e programação fornecida pela Programadora Brasil. Todos os contemplados passarão por oficinas de capacitação para operar esses cines. O Cine Mais Cultura é destinado às pessoas jurídicas e instituições não governamentais sem fins lucrativos, tais como: bibliotecas comunitárias, pontos de cultura, associações de moradores.

As inscrições são gratuitas, a minuta do edital, bem como os seus anexos, estão disponíveis no site da SEC - www.sec.rj.gov.br - bastando clicar no botão Editais. As inscrições também podem ser feitas pelo portal: www.cultura.rj.gov.br - , clicando-se no banner Cine Mais Cultura ao final da página. Ou, então, pelo portal www.cinemaiscultura.org.br, clicando em "Editais - Inscrições abertas", e pelo portal do Programa Mais Cultura do Minc - http://mais.cultura.gov.br -, clicando-se em "editais Mais Cultura - inscrições abertas"

O Edital é objeto de um convênio da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro,através da Superintendência de Audiovisual, com o Ministério da Cultura. É de uma das ações que compõem o Programa Mais Cultura, do Governo Federal.

Angélica de Oliveira
Coordenadoria Desenvolvimento da Indústria
Superintendência de Audiovisual
Secretaria de Estado de Cultura
tel. (21) 2333-1401 / 1373

Nenhum comentário: